quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Espelho_14


         Samuel e Carol entraram na casa daquela velha senhora, aquela casa que toda a vizinhança olhava com certa apreensão e raiva, o lugar onde dona Maria, uma mulher que conhecia o ocultismo e tinha fama de feiticeira, morava.
         - Aqui está. – Samuel entrega o livro e mostra o feitiço que ele acredita que Amanda usou para ressuscitar Emile.
        - Sim, eu entendo o que vocês estão dizendo; este feitiço é muito poderoso e lida com forças malignas, ninguém que tenha valor à vida deveria fazê-lo, ainda mais uma garota inexperiente como esta de sua história. Bom, o que aconteceu para que a criatura se tornar uma aberração fora o fato da garota não estar com sua mente limpa na hora do ritual. Provavelmente ela executou os passos com raiva e ódio guardados em seu coração, transmitindo estes para a criatura que criara.
       - E como paramos esta criatura? – Samuel pergunta.
       - Vocês devem empurra-la para dentro de onde ela saiu, do espelho no porão. O objeto ainda está enfeitiçado, e se a criatura se aproximar dele o espelho retomara o que é dele por direito.
        - Obrigado. – Samuel se levanta e começa a se retirar da casa.
       - Tome cuidado meu jovem. – a mulher diz tomando um gole de chá. – Uma criatura como essa se nutre de sentimentos, e o amor que tal criatura absorveu pode facilmente se tornar ódio.
      - Obrigado pela preocupação, mas eu ficarei bem.
      Samuel e Carol correm em direção à casa de Marcos, e quando chegam lá a casa estava completamente vazia.
     - O casarão! – Carol fala. – Sara deve ter levado Marcos para matá-lo no casarão!
       Os dois correm em direção ao casarão, eles abrem a porta e veem algo que faz Carol fazer vomito. O corpo de Marcos estava totalmente esquartejado, e entre meio aos pedaços e ao sangue estava a criatura, coberta de sangue dos pés a cabeça.
        - Falem a verdade... – Sara se volta para o casal. – não é uma das coisas mais belas que vocês já viram na vida?



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário