segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Espelho_13


       Eles a mataram, na verdade eles a lançaram da escada e seu corpo já ferido caiu sem vida no chão gélido e sujo do meu casarão. Eles saíram do lugar deixando o corpo de Sara ali, mas antes um deles, um de cabelos loiros e olhos claros, pegou um fosforo de um de seus amigos e o acendeu, lançando-o na casa, e iniciando um incêndio, acredito que era para destruir as provas do que aquele grupo tinha acabado de fazer.
         Antes que o fogo se alastrasse eu me arrastei até ele e consegui apagá-lo. Fui em direção à garota e a beijei, absorver aquela aparência foi algo que me fez tremer de prazer e satisfação, o ódio que ela sentia e que foi transmitido para mim era realmente incrível. Por algum motivo o meu corpo ficou inconsciente e quando finalmente acordei eu não me lembrava de nada, cheguei a me confundir com aquela garota, indo em diferença a casa dela, e foi assim que nos conhecemos, Samuel.
           Bom, o resto vocês já devem saber, não é mesmo?
            Samuel ouve tudo aquilo e ele não consegue acreditar no que acabara de ouvir. Sara foi morta e uma aberração tomou seu lugar.
            - Não me diga que... – Carol falou. – não me diga que Jonathan e Lucas foram os assassinos de Sara.
           - Sim querida, e como eu disse, não consigo ficar em paz até acabar com aqueles que os corpos que eu absorvo desejam acabar.
         - E o terceiro assassino é... – Carol abaixa a cabeça não acreditando que aquilo que tinha acabado de pensar era a verdade.
          - Sim, o ultimo assassino é Marcos, o namorado de Sara.
           Sara, ou melhor, aquela criatura pega um casaco que estava no sofá da sala e o veste, seguindo em direção à saída.
           - Falando em Marcos tenho assuntos a tratar com ele. Por favor, sei que tudo isso é um choque e blá, blá, blá; mas depois que eu matá-lo garanto que desaparecerei da vida de vocês. Confessem que vocês também desejam que ele morra, então não entrem no meu caminho.
              Sara sai do lugar.
               Samuel permanece ali, sentado no chão por alguns minutos, quando de repente se força a levantar.
              - O que você está fazendo amor? Não se levante! Você está ferido! – Samuel parece não escutá-la. – Porque você não me escuta? Por acaso não entendeu o que ela disse, Marcos e os outros mataram a Sara! Ele merece ser morto por aquele monstro!
            - Eu sei que ele merece ser morto. – Samuel se levanta e encara Carol. – Mas este prazer será meu.
             

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário