domingo, 24 de novembro de 2013

Espelho_12


Nos primeiros dias eu não conseguia falar nem andar, agia como um animal, e o mais interessante, não sentia emoções. Ao me verem meus pais se assustaram, mas com o tempo acabaram se acostumando. O fato de eu estar viva parecia ser mantido em segredo, afinal, se descobrissem que Amanda praticara feitiçaria iriam persegui-la e com certeza me sacrificariam ao pensar que eu era alguma espécie de demônio ou coisa parecida.
       Certo dia, em uma noite em que eu fui repreendida por minha mãe, que não aguentava mais me ver daquele jeito, acabei sentindo algo... era ódio, naquela noite eu a matei, e logo em seguida matei meu pai que tentara me impedir. Amanda acabou vendo tudo, ela acabou me sedando colocando sonífero em minha comida, eu cai no sono e quando acordei a casa estava em chamas. Consegui apagar o fogo a tempo, quando notei que a policia estava levando Amanda, culpando-a pela minha morte, a morte dos meus pais e o incêndio.
          Desde então eu nunca mais a vi. Vivi sozinha naquela casa e de pouco a pouco voltei a andar e a falar, mas algo estranho estava ocorrendo, o meu corpo estava apodrecendo e de pouco a pouco eu me tornava uma espécie de zumbi. Certa noite, um homem e uma mulher entraram na casa, o homem a agarrou a força e depois a matou, deixando o corpo da moça ali mesmo, eu observei tudo. Ao ver o corpo belo e jovem daquela mulher eu pude perceber o que era necessário para que eu pudesse continuar a viver.
       Me aproximei do corpo e o beijei, de imediato a minha aparência começou a mudar e me tornei idêntica a ela, junto com sua aparência sentimentos também acabaram sendo absorvidos, eu não consegui ficar em paz até ir atrás do homem que a matara e arrancar fora o seu coração. O tempo foi passando e eu acabei desenvolvendo habilidades especiais, como força acima da média e até mesmo o controle de coisas que estavam em minha volta, sim, acabei me tornando uma bruxa, uma bruxa de verdade, como se todas as coisas escritas naquele livro fizessem sentido e estivessem gravadas em minha mente.
         O tempo passava e o evento de apodrecer e achar um novo corpo se tornara constante, a cada aparência absorvida mais forte eu me sentia. Certa vez o meu corpo ficou tão fraco e deformado que eu não conseguia nem mesmo me levantar, sendo obrigada a me rastejar pelo chão. Não poderia sair para ir em busca de outro corpo jovem, quando então de repente eis que a porta do meu casarão se abre.

        Eram três rapazes que traziam uma garota inconsciente, então eu soube que ainda haviam esperanças para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário